• iBusiness Projects

4 erros a evitar ao escolher construtores para a construção da sua casa

Updated: May 3

A primeira decisão que você deve tomar é encontrar os construtores certos. É claro que encontrar o empreiteiro perfeito é importante e há perguntas importantes a serem feitas, incluindo aquelas que você pode encontrar aqui.


1. Não se apresse em decisões importantes com a construção de sua casa.

Esta é uma das piores coisas que você pode fazer porque inevitavelmente leva a erros. Infelizmente, decisões rápidas acabarão por deixá-lo insatisfeito com sua casa. No entanto, se você não quiser que isso aconteça, diminua sua empolgação até escolher seus construtores. Por quê? Bem, seu entusiasmo muitas vezes leva a tomar decisões precipitadas.


Afinal, você quer encontrar os melhores construtores para a construção da sua casa. Portanto, pesquisar as empresas em sua área é muito importante e você deve dedicar seu tempo para fazê-lo minuciosamente. Então, lembre-se, não se apresse em fazer uma escolha para obter os melhores resultados!


2. Verifique minuciosamente a reputação do construtor e as avaliações online.

Se você der uma olhada rápida em https://virginiabuilders.com/, perceberá que os empreiteiros que você contrata são responsáveis ​​por projetar, desenvolver e construir sua casa. Agora deixa eu te fazer uma pergunta: Você confiaria tarefas tão importantes a empresas das quais as pessoas reclamam com frequência? Lembre-se, esta é a casa dos seus sonhos que estamos falando aqui e você certamente não quer ficar insatisfeito com os resultados finais. Presumo que a resposta à minha pergunta acima seja bastante clara e óbvia.


Em poucas palavras, ninguém gostaria de ter construtores sem a experiência certa para trabalhar em suas casas dos sonhos. Então, por que você pularia a etapa de verificar a reputação das empresas com as quais está pensando em trabalhar? O simples fato é que você nunca deve fazer isso, ou seja, você nunca deve se esquecer de inspecionar minuciosamente sua reputação, possivelmente conversando com alguns de seus clientes anteriores ou simplesmente procurando por avaliações e depoimentos online.


Além disso, lembre-se de que você não deve se concentrar apenas nas avaliações positivas. Ao invés disso, é aconselhável procurar comentários objetivos sobre o trabalho deles. Claro, se muitas pessoas estão reclamando de certos empreiteiros, a melhor coisa a fazer é evitar trabalhar com eles.


3. Não foque apenas no preço da construção da sua casa.

Quando você decide construir a casa dos seus sonhos, você também deve decidir sobre o orçamento. Além disso, você deseja encontrar construtores que ofereçam seus serviços a um custo acessível e não há absolutamente nada de errado com isso. Há, no entanto, tudo de errado em tomar sua decisão com base apenas no preço, porque optar pela opção mais barata geralmente acaba saindo caro. Então, ao invés de focar no preço, foque na qualidade do seu trabalho.


Outra forma de ficar de olho na qualidade da obra sem se preocupar muito com preços e ultrapassar o orçamento (ou incorrer em custos inesperados) é com um software de gestão de contratos de construção.


Considere usar essas ferramentas poderosas para obter uma melhor visão geral dos contratos do seu projeto. Manter o controle de contratos e todos os aspectos financeiros de um projeto pode ser uma verdadeira dor às vezes. Por que não simplificar? Esse software pode gerenciar todos os custos relacionados à construção, garantir que os fornecedores sejam pagos e concluir seu projeto sem muita dor de cabeça.


4. Certifique-se de verificar as revisões de trabalho anteriores do construtor.

Falando da qualidade do trabalho deles, aqui está outro erro que você nunca deve cometer. Estou falando sobre esquecer de perguntar sobre seus projetos anteriores. Basicamente, você precisa ver alguns dos projetos em que os empreiteiros específicos trabalharam, para poder decidir se você gosta do estilo e do trabalho geral. Somente depois de ver esses projetos você poderá tomar a decisão certa.